12 dezembro 2010

Selo



Este selo ganhei de meu amigo Jân Bispo no "Comando contra o tédio" www.combatendootedio.blogspot.com Vale a pena ver, comentar..
Obrigada Jân. Reconhecimento vindo de voce motiva cada vez mais escrever..

Então vamos lá aos desafios. Acho que é pra fazer também ele não especificou, mas quero fazer também rs
1.Indicar o selo para dez blogs.
2. Avisar cada blogueiro indicado.
3.  Falar dez coisas cobre mim.

1.Primeiro indico para minha flor amiga. O blog dela é tudo perfeito!
www.sussurroos.blogspot.com
Poliana Fonteles

2. Indico ao blog www.descoisificacao.blogspot.com
Adilma Alencar. Tudo o que ela fala é único.

3. Indico ao La vera amicizia de Poliana Fonteles e Marianne Negreiros. textos pequenos e intensidade.
www.laveraamiciziaforever.blogspot.com

4. Indico pra o Interioridades de AC. Realmente lá vem tudo do interior..
ac-wwwinterioridades.blogspot.com

5. Queri indicar para Jan também. E aí pode?rs Bestera. Eu vou indicar e pronto. rs
Ao meu amigo Jan..rs Que defendo a ideia de que quando ele ta começando a ter uma ideia de um texto ele fica parecendo um louco que vai cometer um assassinato kkkk www.combatendootedio.blogspot.com

6. a minha nova amiga blogueira Dani. Tudo é muito simples nela e é tão lindo.. vale a pena ir lá www.nollivrodavida.blogspot.com

7. Blog da Jakeline Magna. Pense num blog tudo de bom! www.jakelinemagna.blogspot.com

8. ao Blog Citico Cintilante de Renata Fagundes. É o blog onde voce não cansa de ler.. www.citicocintilante.blogspot.com

9. a minha amiga Jessica Silva do Inspirações. Ela parou um pouco de escrever, mas ela escreve tão bem e, quem sabe este selinho faz com que ela se anime e volte a escrever..rs www.inspiiracoes.blogspot.com

10. Último..rs AHHHH a Milaaa no Pensamentos de Mila.. Pense numa menina que me encanta em cada poema. www.imagesandphrases.blogspot.com


Fim da primeira parte..rs
Eu adoro todos estes blogs..
Sucesso pra voces!

Agora segunda parte..rs
Mais dificil..
Dez coisas sobre mim..

1. Sou católica e participo da Comunidade Católica Shalom.
2. Sou viciada em tc pelo cel.
3. Sou louca por teatro.
4. Sou preguiçosa.
5. Falo muitoo.
6. Adoro músicas.
7. Sou bem sentimental.
8. Há vezes que nem eu mesmo me entendo.
9. Sou sincera demais e firo muita gente com ela.
10. Adoro ligações pela manhã.rs

Feita segunda parte. Tudo concluido. rs


Este outro selo ganhei de meu amigo Jan também..

  1. Precisa ser indicado por alguém que recebeu. 
  2. Quem recebeu precisa indicar de 5 a 15 blogs que não possui tais selos.
  3. Publicar os selos em um post e avisar aos indicados.



4.sussurroos.blogspot.com/ minha amiga mais ainda Poliana Fonteles
5. sobrepuja-se.blogspot.com  Carla Sampaio 
6.deliriosdamiss.blogspot.com/ amiga Miss Simpatia
8. http://zanaventura.blogspot.com/ Amiga Zana Ventura

Obrigada Jan Por me indicar..
E valeu por todos os contemplados rs e Por todas as visitas..Abraços virtuais..Obrigada e Sucesso pra  todos vocês!!

11 comentários:

  1. Obrigada flor!!!
    em breve coloco no meu blog
    Bj bom domingo!!!

    ResponderExcluir
  2. Gisélia,
    Bolas, fiquei mesmo contente!
    Muito obrigado pelo carinho, vou já levar os selos comigo.

    Beijo :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas respostas e saber mais de ti querida...ah e muito obrigada pelo selinho, estou levando e vou colocar la no memes....
    Boa semana, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Minha querida Gisélia

    obrigada pelo carinho, pelo presente e por sua presença constante no meu cantinho...já postei o selinho na página de selos do Cítrico :)

    beijos cintilantes

    ResponderExcluir
  5. OLÁ GISÉLIA.

    Aproveito a oportunidade para convidar você a conhecer meu blog de humor: HUMOR EM TEXTO.

    A crônica da semana é: "DOUTOR, FUI ESTUPRADO".

    Aqui vai um pequeno trecho e se gostar, ficarei honrado com sua prsença, pois somos uma imensa família com mais de 1200 seguidores.

    Confira:

    "No melhor estilo de Nelson Rodrigues, um dos maiores dos nossos dramaturgos , um rapaz de 22 anos entra na delegacia do Leblon e queixa-se para o delegado:

    -Doutor fui estuprado.

    O delegado olha bem aquele rosto e com uma indisfarçável inveja reconhece lesões arroxeadas no pescoço, e marcas de dentes no rosto da vitima e pergunta:
    -O corpo todo está assim?
    - Está doutor..."

    Estou lhe esperado.

    Combinado?

    UM ABRAÇÃO CARIOCA!

    ResponderExcluir
  6. Olá, vim agradecer o carinho e o selinho.
    Vim pega-lo...assim que tiver um tempinho vou posta-lo!
    bjosssssssss

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, adorei viu? kkkk
    Bem eu não avisei que vc tinha que fazer todos os passos, pois sabia que vc iria fazer, kkkkk, quanto a vc me indicar eu realmente não sei se é permitido,mas agradeço mesmo assim... bom eu já disse a vc que vou filmar minha cara enquanto estiver pensando no texto assim saberei se fico com cara de louco pronto a assassinar alguém kkkkk, por fim interessante as 10 coisas sobre vc, temos muitas coisas em comum, tipo adoro musica, adoro teatro, falo de mais... etc. kkkkk... beijos Gisélia, parabéns, obrigado e sucesso!

    ResponderExcluir
  8. Oi linda!

    Obrigada pelo carinho!

    Já postei o selinho aqui...

    http://selosemimos-mila.blogspot.com/2010/12/blog-le-mie-verita.html

    Bjs

    Mila

    ResponderExcluir
  9. Que legal! Parabéns!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Obrigadinha pelo carinho minha liinda!!!!
    Abraço bem apertedo
    saudades
    xerim

    ResponderExcluir