24 novembro 2010


É o passo incerto em meios ao teus atos tão certos que me permitem perder nesse desvaneio.
Sinto. Vivo. Quero. Faço.. o que? Pra depois ouvir-te dizer que não valeu a pena, queria mais, eu podia dar mais..
São as amarras de sentimentos que me deixam-me assim.. Louca desvairada e sem saber o que fazer..
retornar.. Viver..
Bom seria se contigo eu pudesse estar e, ter acertado desde o primeiro instante, não mentir e não esconder pra mim mesma..Você sabe o que..
Mas, sempre há como recomeçar.. Ei, por onde começa?!

15 comentários:

  1. Bom Dia moça liinda...
    Sonhei ctg hoje...hihi

    liindo texto, na maioria das vez realmente não sabemos o que fazer, todos os dias há um recomeço...ain

    xerim

    ResponderExcluir
  2. Giselia agradeço humildemente a sua visita e seu elogio ao meu blog, e claro vim visitar o seu espaço e adoreiiiii, perfeito tem um astral bacana... já estou te seguindo... e voltarei sempre... bjssss

    ResponderExcluir
  3. COISA MAIS LINDA MEU DEUS...

    tAMBÉM SONHEI CONTIGO HOJE OLHA! TU TAVA TRIPADA, TIPO MUITO, E FALAVA GROGUE, RS.

    TE AMO POIA MINHA

    ResponderExcluir
  4. Oi moça bonita...mto obrigada por tua visita em meu blog...
    Fico feliz por teres gostado...
    Apareça sim mais vezes hein!
    Estou te seguindo tmbm, amei este teu espaço mto carinho e cheio de emoções.

    Grandes abraços

    ResponderExcluir
  5. Tá vendo porque eu não gosto de nomear premiados de selos e desafios?? As vezes tem gente que quer fazer e a gente não manda..rs

    Que fique registrado pode pegar o desafio e os selos do blog tbm..tem uma pasta só deles lá no Cítrico.

    beijos cintilantes Gisélia

    apareça sempre :)

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, vim te agradecer a visita e o coment lá no meu blog Delírios, fico feliz que tenha gostado de lá. Li alguns de seus posts e adorei, seu blog é muito bom, parabéns. Estou te seguindo tb assim venho sempre visitar-te.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Suas palavras são tão simples e tão cheias de significado, de sentimento, gosto disso! rs, começar, recomeçar, errar, acertar, viver, talvez viver seja exatamente isso ai, o ciclo de acertos, erros, começos, finais e recomeços, agente nunca sabe por onde mas sempre acabamos começando! rs beijos e sucesso, seu espaço é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  8. Amém Gisélia, fico com o coração alegre em saber disto...espero trocarmos boas e eternas sensações por aqui, aquelas que conversamos bem baixinho com a gente msmo.

    Bjuss

    ResponderExcluir
  9. Concordo com Jân: ''começar, recomeçar, errar, acertar, viver, talvez viver seja exatamente isso ai, o ciclo de acertos, erros, começos, finais e recomeços [...]''

    Eu também estou procurando um recomeço e não sei por onde começar.

    Belas palavras.

    ResponderExcluir
  10. Minha querida por isso que a vida é maravilhosa, não podemos mudar o começo, mas através de nossa experência, mudando onde achamos ter erramo, podemos construir um novo final.Passei para lhe desejar um bom fim de semana, bjs

    "O amor é como o ar,
    a gente não enxerga, porém sente.
    Quanto mais puro,
    mais bem estar nos proporciona.
    A falta dele, nos sufoca a alma...
    e leva à morte em vida”


    ©Valter Montani

    ResponderExcluir
  11. Passando para agredecer sua palavras no comando, e para rever, reler, repsenar com suas verdades! sucesso!

    ResponderExcluir
  12. Olá Gisélia, bom dia!
    Meu blog comemora neste final de semana, 500 postagens e 200 mil visitas. Ficarria feliz se pudesse contar com sua presença.

    Bjos e um lindo domingo!

    Edward de Souza

    ResponderExcluir
  13. Desculpe-me pelo ficarria. Soa como alemão... (rsrsrsrsrs). Leia, por favor, ficaria..

    Edward

    ResponderExcluir