02 fevereiro 2011

É tão bom ganhar selinhooooooss..rs
E num é falsa humildade não, mas as vezes nem me acho merecedora de tais coisas..
Esse eu ganhei de Poliana Fonteles.. Obrigada Flor minha!


Indico para o blog de Julia jususigan.blogspot.com/ Que é tão doce e tão sensível, verdadeira no que escreve..
Para o Papo de amanda papodeamanda.blogspot.com/ AGora que estou conhecendo seu blog, mas já me supreendo com cada coisa..adorei quando vi seu blog..



Esse selinho me surpreendeu..Fiquei hiper feliz.. Foi da Julia. jususigan.blogspot.com 
Adorei viuuu...MUitoooooo obrigadaaaa!!!!

9 comentários:

  1. Nossa .. estou sem palavras !!! OBRIGADA !!!
    Já postei o selo ..

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Gisélia!
    Vamos atravessar a fronteira do dia, conquistar o território do sábado e do domingo. Descobrir tesouros e maravilhas. Passear por praias ensolaradas e campos floridos. Colher um balaio de luar e estrelas. Deixar o coração bater com a emoção do amor. Zanzar pelo parque da gastronomia e da diversão. E lembrar que o amanhã abre os portos para quem se aventura pelos mares da vida sem medo de sorrir.

    Bom fim de semana!

    Edward de Souza

    ResponderExcluir
  3. Amei o blog, e já estou seguindo.

    Bjs

    Confissões Insanas

    ResponderExcluir
  4. Oi Gisélia, que blog legal o seu! Adorei e já estou seguindo! Olha, muito, muuuuito obrigada pelo selinho, mas obrigada principalmente por sua visita. seja sempre bem vinda! e agora tenho mais um bloguinho com textos bacanas pra me deliciar, eba! haha! beijinho.

    ResponderExcluir
  5. vc merece meu bem... sucesso sempre! passando por aqui, volta e meia para ler-te o que é sempre um prazer... beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi moça linda, eu estava sumidinha mesmo, estou tentando fazer o possivel para estar sempre por aqui =D
    Casei flor, foi tudo lindo sonho de Deus mesmo para minha vida!

    Espero ver-te mais lá no blog...beijáçuuu!

    ResponderExcluir
  7. oie, passando para dizer que tem selinho novo feito com muito carinho pra você, que assim como eu, escreve e reescreve todos os dias as páginas do *llivrodavida*...

    passa lá no meu cantinho...

    o selinho está no final da página, com o título: *mimos são carinhos*...

    beijos no ♥!...

    dani

    •ღ• http://nollivrodavida.blogspot.com •ღ•

    ResponderExcluir
  8. Oi Gi, o selinho está no final da página, em cima da foto com flores amarelas em que eu agradeço a visita...

    beijinhos...

    ResponderExcluir