03 dezembro 2010

Mudança

Outra mudança..
Quase um mês..rs
Mas me sinto bem..
queria mudar tudo, não só o blog, não só o guarda-roupa, mas tudo o que existe em mim e fora de mim..
Queria ser mais doce, mas minha sinceridade ainda machuca a muitos. Porém, se não sou sincera com os outros não sou sincera comigo mesma e me machuco. Sofro. Sofro na hora e depois. Quando digo a verdade só dói na hora. Pois Deus vem em meu auxilio e converte tudo em Amor. E, hoje espero este auxílio que Ele venha e transforme tudo em Amor.


Ei... Gostaram do blog?rs

3 comentários:

  1. A mudança no blog resultou, está bem bonito!
    Quanto à sinceridade, não se iluda. Ela é única!

    Beijo :)

    ResponderExcluir
  2. A mudança ficou show, adorei..
    E quanto a ti, não mude nunca por ninguém.... só mude se for pro seu bem...
    Bom fim de semana, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo está seu blog!!!

    eu adorei!!! mto bonito mesmo!!

    ResponderExcluir