08 novembro 2010

A todo instante fico a te imaginar como uma coisa boa que passou. Passou?! Acredito que não. É tudo muito fixo em minha memória. Por um momento pude esquecer alguém inesquecível, mas como esquecer dos olhares, do tocar do lábios e o cruzar do abraços? Saudades até mesmo das discussões, pois tinha a certeza que nossos lábios podiam se beijar com mais intensidade. Belo tempo. Hoje tudo se desperta novamente, parece que estou vivendo tudo de novo.
Estranha essa saudade tão inevitável.
Concertar-me neste momento é bem difícil. Quero sentir o cheiro novamente, a vontade de vê-lo de novo. A certeza que ao final do dia eu encontre e me diga: "Senti muito sua falta". E depois nos beijaremos numa total entrega e satisfação.

17 comentários:

  1. Seria um final de dia glorioso!

    beijo :)

    ResponderExcluir
  2. Que seus desejos sejam realizados, amém!!!
    bjossssssssss

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, Gisélia!
    Vim lhe fazer uma visita e gostei de seu blog. Tenho um que divido com dois ou três amigos jornalistas, gostaria que o visitasse. Estou seguindo seu blog!
    Abçs...

    Edward de Souza

    ResponderExcluir
  4. SAudade! Mato um pouco te Lendo...

    O blog ficou lindo... Até a próxima mudança então... rsrs...Você é única!

    ResponderExcluir
  5. Saudae é sentimento incomodo, pois é inquieto de mais, por mais que digamos que com o tempo nos acostumaresmos ela é insana e vive se remechendo e fazendo-nos lembrar que ela está ali viva como no primeiro dia que a notamos, e desejamos tanto o que tivemos, queremo as vezes o retorno de algo que já não pode mais voltar... não posso afirmar que seja o caso, mas seja como for expôs de forma linda... abraços

    ResponderExcluir
  6. Alô Gisélia.
    Fiquei curioso com sua fala no blog do Edward. Passo feliz por seu canto agradável.
    Não sei se sua verdade é tão verdade assim. Seus textos curtos, são gostosos de ler.
    Você não pode ser chata, tampouco, "enjuada" com as qualidades que enumerou: cheia de sonhos, alegre,boa ouvinte,dentimental, amante de artes e sincera.
    Tão bonita, duvido a mantença do ítem: estado platônico.

    Adorei passar por cá. Um abraço.
    Abaixo, frases atribuidas a Platão,filosofo grego nascido em Athenas.
    O que mais vale não é viver, mas viver bem".

    "Vencer a si próprio é a maior de todas as vitórias".

    "O amor é uma perigosa doença mental".

    "Praticar injustiças é pior que sofrê-las".

    "A harmonia se consegue através da virtude".

    Garcia Netto

    ResponderExcluir
  7. Giséliamiga

    Tudo passa e nada passa. Quando pensamos que passou, estamos a tentar convencer-nos disso, mas não conseguimos, porque verdadeiramente não o queremos.

    João Roiz de Castelo-Branco escreveu, no século XV, um poema que consta do Cancioneiro Geral, compilado por Garcia de Resende, e que é considerada uma das cantigas de amor mais lindas da Literatura Portuguesa:

    Senhora, partem tão tristes
    meus olhos por vós, meu bem,
    que nunca tão tristes vistes
    outros nenhuns por ninguém.

    Tão tristes, tão saudosos,
    tão doentes da partida,
    tão cansados, tão chorosos,
    da morte mais desejosos
    cem mil vezes que da vida.

    Partem tão tristes, os tristes,
    tão fora de esperar bem
    que nunca tão tristes vistes
    outros nenhuns por ninguém.

    Creio que não é preciso mais nada...

    Amiga

    Chego aqui por intermédio do nosso Amigo AC do INTERIORIDADES e estou muito satisfeito por te ter encontrado. O teu blogue é muito interessante, e bem escrito. O que, para mim, que sempre ganhei a vida a produzir prosa tão honesta quanto possível, (sou jornalista e dizem que também escritor, dizem…, e aos 69 anos não me sinto velho) é motivo acrescido de satisfação.
    Mas sou também alegre, bem-disposto, brincalhão, adoro viver assim, adoro a minha família. Adoro a Amizade e costumo tratar por tu quem eu gosto. Se achares que não deve ser assim, que é demais, diz-me e eu tomarei boa nota e mudarei para algo mais formal.

    Espero que me retribuas a visita e deixes comentários na Minha Travessa. E, já agora, que te tornes minha (per)seguidora. Não é pedir muito… Obrigado

    Qjs = queijinhos = beijinhos

    NB – Peço-te desculpa por este comentário ser tão longo; mas tenho de referir que é um texto base, ainda que com algumas apreciações individuais e específicas. Infelizmente não sou dono do tempo, e a sê-lo seria uma chatice… Para que não haja dúvidas. Mas, é sincero.

    ResponderExcluir
  8. Lindo texto. Saudade por mais que nos faça sofrer, nos deixa também entragarmo-nos ao doce prazer das lembranças.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Bom dia linda amiga!
    Obrigada pela visita e comentário.
    Estou um pouco sumida, hoje que estou aos poucos retornando.
    Daqui mais ou menos 3 horas visita o meu blog Quotidi-ana-mente, estarei explicando o motivo de quase não aparecer nos blogs. Mas com fé em Deus, volto com força total.
    Beijinhos querida amiga!

    ResponderExcluir
  10. Garcia Neto..
    Obrigada pela visita..Tentei de algum jeito encontrá-lo, mas não foi possível.
    Espero encontrá-lo por aqui mais vezes..
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  11. Gostei daqui...
    e esse texto lembra bastante a atual fase da minha vida!!! ah esses casos de amor mal resolvidos rs!!! =)

    se quiser me visitar!!! aparece lá!

    seguindo seu blog!!!

    ResponderExcluir
  12. Gisélia,

    Na vida tudo renasce e se renova... até o amor!!!

    Beijos!
    AL

    ResponderExcluir
  13. "Saudades é quando o amado vai embora, mas o amor ainda ficou"...
    Bjs linda
    Mila

    ResponderExcluir
  14. Gi minha flor... tem um selinho em meu blog para você... corra vá pegar...rsrs

    abraço com amor meu bem.

    ResponderExcluir
  15. Existem saudades que perduram como se fossem feitas de vida... Ah, tempo, tempo, seja amigo dessa menina e presenteia com a verdadeira felicidade... :) um beijo minha querida!

    ResponderExcluir