06 novembro 2010

Acho que perceberam se tinham me visitado antes.. Eu mudei a cor de meu blog. Acho que é a quinta vez que mudo rs 
Alguns poderão achar que é falta de identidade, pode até ser. Mas assumo minha falta de identidade, um dia acredito que encontro rs
Alguns acharão que não, que apenas gostam sempre de ver o blog do mesmo jeito, para saber que é este o blog que realmente estava procurando.. Enfim..
Recebo críticas, não me importo..rs
Contudo, faz parte de minha personalidade ficar mudando direto.. Vivo sempre nessa constante inconstância, num é muito bom às vezes, mas acho que já aprendi a conviver com ela rs
Por favor, não deixem de visitar meu blog por isso viu!rs 
QUEM SABE EU GOSTE DESDE JEITO AQUI E FIQUE PRA SEMPRE COM ELE  rs
Obrigada por todas as visitas!!

2 comentários:

  1. Gi, querida, não se importe com isso! Acabei de conhecer seu blog e gostei do que li, acima de tudo. Às vezes cansa mesmo estar tudo do mesmo jeito!Rs E isso nada tem a ver com personalidade ou identidade. Queremos mudar para "provar" o que é novo. Eu estou nesta fase tbm...estou querendo mudar a cor do meu blog...mas ainda não decidi!RS Sigo-te com todo carinho. Bjs de paz :))

    ResponderExcluir
  2. Não cherie, não é ruim mudar...
    Pelo contrário, é essencial!
    É uma prova que você estava viva!

    Acho que foi por isso que
    Clarice Lispector escreveu:

    “Só o que está morto não muda!
    Repito por pura alegria de viver:
    A salvação é pelo risco,
    Sem o qual a vida não vale a pena!”

    Divirta-se.

    ResponderExcluir