04 dezembro 2010

Amadurecimento


E vou me libertando..
As amarras que foram se estabelecendo em mim, por minhas próprias decisões, vão agora se soltando..
Como foi difícil poder  me permitir soltar-me..
Como foi duro perder tanto..
Falam por aí  "Eu não me arrependo do que faço, mas do que deixei de fazer". Eu porém, me arrependo. Tive que decidir. Deixei de amar mais. Deixei de abraçar, de enviar cartas, de dar bom dia. Fiz uma imagem totalmente diferente do que de fato era, só pra me convencer daquilo que fazia era certo.
Será que ainda é tarde pra voltar?
"Tem gente que nos rouba. Outras que nos devolve"


Pensei em tantos em minha vida..

3 comentários:

  1. E eu fiquei aqui viajando com seu texto e pensando nas pessoas que passaram pela minha vida tb......
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Menina que coisa linda!!!
    adorei..me identifiquei demais com esse texto!!!

    ResponderExcluir