08 outubro 2010

Ansiedade..

'Os pés balançam apressadamente num compasso de cada segundo em que ela olha apressadamente para o relógio.
Cinco, dez, quinz minutos.. Por que você não chega?!
Olha  em volta, tudo está igual. Do mesmo jeito que estava na noite anterior. Tudo aquilo.. Você.. Eu.. Por que você não chega?!
A mobília empoeirada revela o tempo. A tv ligada revela o meu desligamento. Os segundos passando revela o tempo sem você.
E agora?! O que faço sem você?!
Vontade. Bem-querer. Sonho. Força. Verdade. Sim, sim, eu sei que me ama.. Confessas-te isso.
Campahia toca. É ele. Sim, é ele. 
Abro a porta. Nada do que queria estava lá. Só um botão de uma rosa e uma caixa. O coração dispara. Abro a caixa. Um pedido: Vem me fazer feliz?! Uma decisão: Sim,pra sempre!'

Nenhum comentário:

Postar um comentário