08 outubro 2010

Entre a Loucura e a Sensatez

Louco! Louco, me cahmam de louco!!!
E eu o que penso sobre eles? Será se tenho esse direito? O de pensar!
Louco é este sistema que formata pensamentos, sonhos, vidas.. Sistema caótico que envolve e nos torna homens robóticos por opção-induzia, operando em função de uma saciedade que só precisa de menos fidelidade ao mecânico e seus mecanismos eloquentes para funcionar bem! Sou louco por valorizar abstratos e vós por nhão perceberem que estão tornando-se esteriótipos daquilo que não querem ser, mas imperceptível já são!
'Sensatos'... 'Sensatos'... É triste percebr como perdem-se, sempre em labirintos que vós mesmos constroem. desperdiçando emoções, empacotando sentimentos, valorizando trivialidades. A nossa realidade tem valores invertidos, distorcidos.. Vós sóis o que conseguem compra com créditos adquiridos na venda de si memso, dos seus valore, planos seus sonhos! Vossos deejos adormecem nos escrtórios dos grandes centros, no marásmo mórbidodo medo de reagir à esta 'prisão'.. 'Senhores-Sensatez' faço-lehs uma pergunta: Já ouviram um 'eu te amo' hoje? Não?! E relatórios? Quantos foram entregues? Vossa rotina é fadigante, eu porém, não me canso de amar, a mim, aos meus amigos, meus amores... Todos os dias ouço 'eu te amo', todos os dias digo 'eu te amo', e isso torna-me cada vez melhor, mais humano, menos robótico, mais livre! Não posso que sejam irresponsáveis em vossas obrigações, mas que lembrem-se, não encontramos felicidades resolvendo uma equação matemática e os tempos perdidos, jamais serão devolvidos! Sensatos! Ouçam o conselho desse louco que vela por  vossa felicidade. Folguem as vossas gravatas, usem cihnelos, saiam de mãos dadas com amigos, tomem banho de chuva, ao menos uma ves na vida, viagem por lugares desconecidos e encontrem no 'fim'do caminho, o começo de um granhde amor, e sintam saudade desse amor quando voltarem! Fujamd e formalidades globalizadoras e escravocratas, quebrem as paredes dos vossos labirintos, recolham os abstratos postos em vossos 'arquivos-mortos', cometam loucuras sensatas..
Ei! psiu!!! Alguém ouhve-me?
Que pena...Estão "programados", ocupados demais para ouvirem conselhos de um louco que não se deixa formatar, exceto pelo amor!


Ps: Este texto aí não é meu.. Bem, é de uma amiga. Eu adoro!  Não sei o que ela vai achar disso, se gostou ou não. Ultimamente estou tão inconstante que não sei mais nada daquilo que sabia de có rs
Queria fazer uma homenagem a ela.. Não tem nada de meu, só o título eu ajudei a escolher rs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário