22 outubro 2010

Escolhi um jeito diferente de ser feliz!


"Caminharei não me cansarei.
Seguirei rumo ao Rei dos Reis
"
"As pessoas me perguntam e questionam  o motivo de ter escolhido essa forma de vida. Lógico, também devo confessar que eu inúmeras vezes questionei o motivo de ter escolhido tudo isso. A resposta é sincera e verdadeira: NÃO PRECISEI DE DROGAS PRA VER QUE EU ERA FELIZ. BASTEI APENAS SABER QUE DEUS ESTAVA COMIGO. PRECISEI DE UM LOUVOR DAQUELES PRA VER QUE CONSEGUIA SER FELIZ NAS COISAS SIMPLES.
FOI VIVENDO NA MINHA IMPERFEIÇÃO QUE DESCOBRI O QUE ERA SER PERFEITO. NÃO SEREI CAPAZ DE ATINGIR A PERFEIÇÃO, MAS QUERO ATINGIR ÀQUELE QUE É PERFEITO E QUE SEMPRE VELA POR MIM NO SEU ABSOLUTO AMOR.
QUESTIONEI-ME ACHANDO QUE EU ESTARIA LIMITANDO O AMOR DE DEUS A ÚNICA UMA COISA: ”DEUS ME AMARÁ SE EU FOR À MISSA AOS DOMINGOS, SE FOR AO GRUPO DE ORAÇÃO... PERCEBI QUE QUANDO FIZ ISSO DEUS NUNCA DEIXOU SEU OLHAR POR MIM SE CANSAREM. NUNCA ADORMECEU ME OLHANDO, POIS ELE BEM  SABIA QUE SE DESVIASSE SEU OLHAR NA VOLTA ELE NEM MAIS ME RECONHECERIA..
QUESTIONEI-ME DO MOTIVO DE EXIGIREM TANTO DE MIM. VI QUE NINGUÉM EXIGIA NADA, EU MESMO O FAZIA. SENTIA-ME INCAPAZ E, PARA MIM ERA INTOLERÁVEL ERRAR COM UM DEUS TÃO BONDOSO. SERIA MAIS FÁCIL ME AFASTAR. DEUS CONTINUARIA SENDO DEUS E A CUIDAR DE MIM SE EU SAISSE DO GRUPO.. ESQUECI QUE TRAZIA EM MEU CORAÇÃO UM DESEJO MUITO GRANDE DE ZELAR PELO CORAÇÃO DE DEUS.


Questionei-me no que havia de errado com minha vontade. Percebi que Jesus decidira vir a terra para nos salvar. Foi uma decisão tomada por Ele. Mas que no seu momento de agonia perguntou a também Deus, seu Pai, pediu que se tivesse outro jeito de salvar a humanidade que fizesse, mas que não fosse feito a sua, mas a vontade Dele. Percebi que se Jesus, filho unigênito de Deus não fez sua vontade porque eu deveria tanto fazê-la? Aliás, Ele fez a sua vontade, sua decisão fora tomada e agora era assumir até o fim. Quis tanto poder fazer o mesmo..


TALVEZ ME QUESTIONEM O MOTIVO DE TUDO ISSO. MUITAS VEZES NÃO FUI A FUNDO NAQUILO QUE ACREDITAVA, PRINCIPALMENTE QUANDO EU DISSE SIM A DEUS. POIS O QUE ME IMPEDIA ERA MUITAS COISAS, MAS NÃO QUER DIZER QUE SOU MENOS FELIZ DO QUE AQUELE OUTRO. EU SÓ ESCOLHI UMA FORMA DIFERENTE DE SER FELIZ!"

Um comentário:

  1. adorei Gi... muito forte... intenso... Clareou um bucado de coisa... Amo muito minha flor...

    ResponderExcluir