10 outubro 2010

MANIAS E TRANBIQUES..

Tá eu não sou lá essas coisas de divertida, engraçada.. Mas minha vida, pode acreditar que é..srsrrs 
Me dei conta que após tantos anos vividos, até hoje erro o jeito de colocar a colcha de cama e, se esta for de animais, desenhos pior ainda.. eu teimo em por de cabeça pra baixo e tadina de minha irmã, teima comigo que um dia ainda conseguirei, na primeira tentativa, acertar o lado certo da colcha srsrs

Sou altamente desastrada. Se quer rir de alguém, no meio de muita gente, parecendo uma 'matuta', me convidem, pois na certa eu serei o alvo. srsrrs Às vezes por questões de sobreviÊncia, fico mais caldada do que falo, mas não me deem abertura, se não o estrago tá feito.

Se me derem bebida, na certa verão uma cara incrivelmente horrível srsrs isso não consigo controlar..

 Tenho mania de guarda tudo. Hoje mesmo ainda pensei em jogar no lixo uma caixa do perfume glamur, mas não joguei.. a caixa é tão linda.. vai que eu precise um dia né?srrs tenho essa mania incontrolavel...

Sou viciada em ligações pela manhã. Elas me fazem tão bem..srsrs Mas é importante lembrar, quase nunca recebo ligações na manhã, do jeito que sou é capaz de eu receber uma ao meio dia só pra não poder dizer que eu recebi de manhã srsrsh e eu tô falando sério!


Costumo contar.. isso 1,2,3,4,5,6,7,8,9.. quando faça algo, num sei se isso deriva da mina vida tão programada mas eu faço e o pior.. ME DIVIRTO rsrsrs

Por hoje já chega...

2 comentários:

  1. dorei gii... lembrei daquele dia que conversamos sobres nossas manias malukas até pegar no sono, sai cada coisa...hihi... falar de manias... uma mania nossa né?!?!rsrs

    eu conto até a garrafa encher, o que que tem?? viver com manias faz paarrte...rsrs

    xeru pra tu

    ResponderExcluir
  2. Click-lit isso ai...
    Amei Gi... devia fazer isso mais vezes...

    Amo você...

    Abraço bem enorme de gigante!

    :D

    ResponderExcluir