13 outubro 2010

A seriedade da vida faz que nosso cérebro arquitetar só uma única coisa; A MESMICE! Hoje foi o dia..Quando menos espero tudo muda.. Fui apenas pegar um livro na biblioteca. O livro mudou meu dia..
Lia sobre o dilema da galinha pra pessoas que nem conhecia rsrs A galinha não sabe que o ovo existe  ‘-’

Disseram que sou louca.. Quem se importa com isso né?rsrs

Devo contar.. Por que não né?rsrs Estávamos sentadas quando uma quis dá uma volta de moto e eu, institivamente, convido pra que nós nos escondéssemos dela rsrs e num é que a criatura aceitou?rsrs Fomos, e aí começou nosso dilema, por aqui ou por ali e todos nos observavamos rsrs quado paramos atrás de um muro, escuto uma confissão daquelas: "gi, eu sinto vontade de fazer pipi quando me escondo" rsrs ela tava quase se mijando kkkk e eu fiquei com dor de barriga de tanto rir.. VCs precisavam ver a cara dela de assustada, de não saber o que fazer.. Deu foi pena rsrs

Perdemos o melhor banco da praça, mas valeu a pena rir tantoo rsrs E apesar de receber um olhar de um garoto terrivelmete sem graça, fui embora rsrs Mas ganhei um tridente..srsrs

Poucos minutos atrás eu matei um escorpião.. Aqui parece que tem um ninho deles rsrs

É com grande satisfação que chego ao final do dia feliz.. Sentindo a vida sendo vivida.. Não importa quantas vezes vou chorar, o q importa é as vezes que irei sorrir.. Depois das lágrimas sempre haverá o sorriso.. Estou leve...

PS: Estou a dois passos de um emprego! Uhuhuhuhu

Um comentário: