07 outubro 2010

Sentir..

Temo que esteja estupidanete insensível. Vezes que grito para o mundo ouvir o que sinto. quero ser percebida. Vezes que me retraio e vivo querendo ser só. Logo eu que discurso tanto sobre o sentir humanho? Discurso para tantos o dever de cada um para cada indivíduo que vive conosco? Será que perdi a sensibilidade em algumas das vezes que quis fugir de tudo e de todos?.. daquelas que quis inconsequentemente  aventurar-me?... Por que tenho que viver uma vida programada se não a quero? Logo eu que disse repetidas vezes que o melhor é não fazer quando se não tem certeza das consequencias?
Desculpe-me por tantas perguntas..mas é uma forma de cehgar em alguma lugar.
Sinto o desejo de um abraço, mas daqui  alguns segundos nada mais sentirei.
Contudo, permanece um desejo incontrolável, que não muda, é intríseco.. Desejo de aventurar-me nas loucuras da vida.. Este, é sensivel e também racional. Porém, verdadeiro. Não há nada de mau.

2 comentários:

  1. WO ALEGRIA GRANDE TE VER AQUI MINHA FLOR...

    ESTOU AQUI PRA TUDO OK?

    aMO MUITO TUDO ISSO...

    ResponderExcluir
  2. DEPOIS OLHA: http://laveraamiciziaforever.blogspot.com/

    OUTRO BLOG.

    ResponderExcluir