27 outubro 2010

"Te busco te procuro.. No silêncio tu estás"




Clara pegou uma caneta, um lápis e uma foto e um pensamento: TUDO FOI INCRIVELMENTE VERDADEIRO!!!




"Quero te pedir um favor: não larga mais de mim..
A cada sumiço teu abre um buraco dentro de mim
A tua ausência que a distância já me obriga a me deixar sem ti  é grande demais!
Todas as incontáveis estrelas que contamos por meio do caminho não se apará jamais. Amizades são sagradas e o território de teu coração é sagrado, não tenho direito de te ferir, nem quero. Quero viver com você. Ser pra ti  como que um elo entre vidas que nunca poderá se quebrar.
As estrelas mostraram o brilho do meu olhar e te farão lembrar da inúmeras estórias contadas sussurradas por entre o brilho de cada estrela.
Te verei um dia face a face e este dia não tardará a chegar.."


Simplesmente, 
Sua Ana Clara

4 comentários:

  1. passando pra te deixar um abraço bem apertado minha linda...

    lindo texto!!!

    Mari

    ResponderExcluir
  2. "te busco, te procuro...no silêncio tu estás."

    Que coisa mais linda sonho meu...

    amo demais flor...

    ResponderExcluir
  3. No meu blog, http://lenjob.blogspot.com, tem os cinco poemas diarios, mas peço que dê uma passadinha no Castelo do Poeta, http://castelodopoeta.blogspot.com, que bombou com a nossa cultura esta semana. Aguardo.

    João Lenjob.

    Borboleta
    João Lenjob

    Laço e serpentina
    E embrulha num presente
    Borboleta
    Crença tão divina
    Mil confetes e pirueta
    Borboleta
    Aquela lágrima vem aqui brilhar
    Trazendo o amor o deixando livre voar.

    Trapezista pra retina
    Sonho de bailarina
    Borboleta
    Artista todavia
    Movimento sorridente
    Borboleta
    Dá pro mundo aquele dom pra acreditar
    Trazendo o amor o deixando livre voar.

    Linda lá no bosque
    Brinca na floresta
    Borboleta
    É na cachoeira
    Ou talvez até pousada
    Borboleta
    Faz aquele encanto de brotar assim no ar
    Trazendo o amor o deixando livre voar.

    Colorindo o céu
    Chega cintilando
    Borboleta
    Colore toda a vida
    Suas pétalas são rosas
    Borboleta
    Mágica pra vida e alegria pro olhar
    Trazendo o amor o deixando livre voar.

    ResponderExcluir
  4. Amei sua visita e comentário.
    Sonho em ter um amor-amigo virtual. RSRSRS!
    Estou sempre à procura, pois todo cuidado é pouco, verdade?
    Beijinhos iluminados!

    ResponderExcluir