22 novembro 2010


Queria entender aquilo que você não entende.
Queria saber como tua mente reage a cada situação. Saber o que acontece dentro de você a cada vez que fica assim. Poder saber o porque, se você não sabe qual o motivo de estar assim, queria ser eu a decifrar. Queria dar aquilo que só o tempo dá.
Queria ver aquilo que você não não vê. Ser complemento. Preenchimento de todo o seu vazio. Sobretudo, ser felicidade nessa hora. Alegria. Ser repostas as tuas perguntas, se as tem. Ser refúgio, alívio, alento, conforto. Quero te colocar no colo, te dengar..
Meu coração dói só em pensar em você quieto, silencioso. Os passos também silenciosos..

5 comentários:

  1. É umas sensação fantástica quando alguém dá a mão...

    Beijo :)

    ResponderExcluir
  2. "..queria entender aquilo q vc não entende..."
    Que lindo!
    bjossssssssss

    ResponderExcluir
  3. Lindo Gi, posso até imaginar qual foi a inspiração! rs...

    Te abraço com ternura...

    Te amo Flor minha!

    Cheiro no olho.

    ResponderExcluir
  4. Olá Gisélia!
    Substituir o profano pelo divino, receber a graça da ubiquidade, poder para se transportar rapidamente, viver emoções simultâneas, percorrer muitas paragens simultaneamente, descobrir as belezas do universo, ouvir as preces humanas, encantar-se com as maravilhas da criação. Tanta coisa ao redor, sinta o pulsar da vida, viva, alegre-se.

    Beijos...

    Edward de Souza

    ResponderExcluir
  5. São tantos quereres, são tantas vontades... e na verdade ser incompleto é tão ruim e tão bom, tão tedioso e tão deslumbrante, a busca pelo que nos falta é inspiradora, mas suas palavras são um alento glorioso a qualquer alma que deseja um pouco de paz, de amor, de completude, simples e belo o seu texto o seus relatos, sucesso...

    Ah vc fez uma pergunta que eu nunca parei para pensar sobre, nunca prestei atenção em como eu reajo quando a inspiração chega, deve ser um momento deloucura ou felicidade, mas procurarei prestar atenção para ter uma resposta concisa! kkkkkkk... sucesso!

    ResponderExcluir