15 outubro 2010

"CAminho por aí tentando me encontrar, numa dessas eu sempre me acho!"
Tento a cada segundo ser mais eu. Deparo com certas realidades que me aprisionam e não me deixam ser eu. Admiro tanto alguém que, sinto uma vontade enorme de ser como ela, o ambiente que me encontro é como se ela fosse a única, perfeita. Penso, erroneamente, que ser feliz é ser como ela. Vive tudo o que é dito, que é falado. Quando tento fazer o mesmo me perco. Por que esta não poderia ser eu. Desejo não me privar de muitas coisas, desejo aventurar-me em muitas outras. Não é elogios que procuro. Coisas que faço corretamente e "mereço" aplausos dos outros. O que poderia haver de tão errado com minha vontade? Experimento de algo tão verdadeiro e intenso.. Sinto-me melhor quando sou eu. Olhares acusadores não me intimadam. Foi minha escolha. Decidi isso. E pronto!

Um comentário: